segunda-feira, 28 de julho de 2014

Sonhos, sereias e histórias


Oi, gente! O post de hoje vai ser curtinho, só pra não perder o hábito. Bem, noite passada sonhei que viajava pelo mundo ~nadando~ e que fazia muitos amigos no fundo do mar. haha Pois é, pois é. Acordei com aquela vontade de ganhar o mundo e fui logo desabafar com meu sketchbook. Olha só no que deu.

Essa aí embaixo é a Sanya, uma sereia criança que herdou um dom de sua mãe: ela ensina os animais marinhos a nadarem sincronizados (???!!) Hahahaha. Assim eles não se perdem uns dos outros e ainda se divertem criando muitos desenhos acrobáticos-aquáticos-fofos. É verdade que eles ainda não estão tão craques nisso, mas Sanya continua firme nos treinos. Eles gostam tanto dessa brincadeira que até fizeram um coração pra agradecer a paciência. Obrigada, Sanya! :)



Sim, eu adoro criar histórias pros meus desenhos. Na verdade eu não crio as histórias, só conto pra vocês. O que eu crio mesmo são os personagens e aí eles que me contam suas histórias. E, olha, ainda tenho muita história pra contar, muitos seres pra apresentar e muitos desenhos pra compartilhar. 

Até a próxima :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário